FLORES ACARICIAM-NOS A ALMA.!

FLORES ACARICIAM-NOS A ALMA.!
Flores são as coisas mais doces que Deus fez, e esqueceu de pôr uma alma nelas. Henry Beecher....Imagem: by Dialektus

segunda-feira, 19 de março de 2012

MEU PAI

Pai…
Eu não me canso de te olhar
Tuas conversas são fáceis de compreender
Tuas palavras são dádivas do mar
Teus gestos são o meu aprender
Pai…
Quanto tempo nos resta
Quantas coisas ficarão por dizer
Quantas visões dos dias de festa
Me lembrarei meu pai… Meu saber
Eu não desisto de te copiar
Sinto-me orgulhoso do teu abraço
Meu pai… Sábio da vida, da terra e do ar
Meu amigo… Cópia de tudo que faço
Pai…
Eu não me canso de te amar
Tua companhia é pouca, queria mais
Queria sentir o infinito abraçar
O apertado carinho…
A perfeição de quando falais
Em família… Nosso ninho
Eu não me canso… Pai…
De ter medo de um dia não poder
De um dia não te ter
Para falarmos… Tenho medo desse frio
De um dia não existir brio
Medo do sentimento da tua ausência
Pai…
Quanta inteligência…
Perfeição… Um lindo coração
Eu não me canso de gostar de ti
Fica ciente… Serei teu seguidor
Meu pai será minha vida se ela me sorri
Meu pai será minha vida em amor
Meu pai… Obrigado pelo que sou
Por ti recebi o amor mais profundo
Por ti eu dou
Pai… O melhor do mundo
O meu pai…

José Alberto Sá



Sem comentários:

Enviar um comentário