FLORES ACARICIAM-NOS A ALMA.!

FLORES ACARICIAM-NOS A ALMA.!
Flores são as coisas mais doces que Deus fez, e esqueceu de pôr uma alma nelas. Henry Beecher....Imagem: by Dialektus

terça-feira, 10 de abril de 2012

Olha-me...


Olha-me ...o que vês?
Nada sentes

Olha-me
Para além do verde
Para além de mim
Sem medo
O que vês?
Será um segredo?

Não...
Sinto a vida sim!
E sonho
Minha alma tem janelas com asas
No céu sonhadora e menina
Respiro a flor nas letras perfumadas
A poetisa...
No vulcão do coração
Vivem marcas de vida
De dores perdidas na solidão
Lágrimas escondidas por palavras sentidas

Olha-me
Mas sente-me
Tenho o passado no silêncio do luar
Sorriem-me as letras, quando pinto as dores
Feridas... sim, ainda por sarar
Coloridas as notas arco-íris flores
Quando escrevo o que sinto pela madrugada
O meu olhar viaja no azul mar

Consegues sentir-me ou ler-me?
Diz que sim...

Verás a mulher que é ternura e insegura
Romantica,apaixonada
Rebelde e aventura
Fada e namorada

Terás a flor mulher
Mente nua em verso
O brilho da noite sem amanhecer
O universo
Eterno prazer

Sim, serei tua...

O beijo da pele em frenesim
Lua e pura, destemida e nua
Que floresce no teu jardim
A rosa sempre tua

Amarte-ei nos teus gestos, no teu sorriso
E nas estrelas sonharemos com emoção
Eternamente o paraíso
Beijar-te-ei sempre o sol de Verão
Dançaremos em volta do universo amor
Abraçar-te-ei com asas de paixão
No coração o calor
Doce tentação

Olha-me...

Não canto que te amo, o meu olhar te diz


Paula Oz

Sem comentários:

Enviar um comentário