FLORES ACARICIAM-NOS A ALMA.!

FLORES ACARICIAM-NOS A ALMA.!
Flores são as coisas mais doces que Deus fez, e esqueceu de pôr uma alma nelas. Henry Beecher....Imagem: by Dialektus

domingo, 29 de janeiro de 2012

FLORES PARA VOCÊ!!

Flores para você...
para enfeitar o seu dia,
lhe trazer mais alegria,
mais paz a cada minuto de hoje.

Flores,
para você pensar em mim,
e não se esquecer que por você,
carrego o sentimento mais sublime:
O AMOR!

Flores, muitas flores
que elas possam levar até você
as minha palavras,
a minha saudade,
o meu coração pulsando forte
de tanto amor.

Receba-as,
guarde-as
para que um dia
eu não estando mais no seu caminho,
elas possam trazer em sua lembrança,
o meu rosto,
o meu sorriso,
o brilho dos meus olhos...
Que elas possam
fazer você lembrar do amor que senti
tão imenso e tão lindo!

Flores para você!
Aceite-as
e pense em mim...

Vilma  Galvão

Sem comentários:

Enviar um comentário